Homenagem a Mário Correa

Ontem, além de comemorar seu aniversário, o Gerente Geral da Ecil Produtos Mário Correa despediu-se como colaborador direto da empresa, cargo que exerceu por mais de 20 anos com extrema dedicação e competência.

Seu começo no Grupo Ecil foi em 1977, como estagiário técnico em eletrônica. Em 1980 ele saiu para cursar Engenharia Eletrônica na FEI, em São Bernardo de Campo. Depois de experiências em outras empresas, voltou definitivamente em 1988. Foram 35 anos na empresa, passando por áreas técnicas, de vendas e finalmente de gestão.

Mário sempre se destacou por sua inteligência, objetividade e excelente domínio técnico, características que o permitiram também ser um exímio Engenheiro de Desenvolvimento, tendo sido o responsável pelo desenvolvimento de produtos como o Cappo XP, Cappo Prime I e II, Cappo 100 e Fornos Portáteis de Calibração Ecil. E tudo isso tendo que envolver-se cada vez mais com a parte administrativa da Empresa, obtendo muito êxito em ambas as frentes.

Porém sua belíssima história na Ecil não acabará por aqui. A partir de 2021 ele será um consultor técnico que atuará principalmente nas áreas de P&D, Engenharia e Produção. Podendo assim concentrar sua energia nas áreas que mais se identifica e domina.

Nossa equipe lhe proporcionou uma belíssima e merecidíssima homenagem, com depoimentos de figuras importantes em sua carreira, além de uma visita surpresa de seus familiares. Todos os colaboradores estiveram presentes para juntos parabenizá-lo por sua bela trajetória na empresa.

A Ecil deseja a Mário Correa e sua família toda felicidade, nós nutrimos uma profunda admiração e gratidão por toda sua história na empresa, e temos certeza de que todos que aqui ainda estão foram e ainda continuarão sendo inspirados por sua carreira.

Deseja adquirir nossos produtos? Entre em contato…